CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Minä rakastaa Ville Valo!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pois bem, vamos aos óculos... 8)

Há mais ou menos 3 meses,eu começei a usar óculos,são poucos graus,mas que fazem MUITA diferença! Eu que o diga isso! uhahaah
No final do ano passado,fui passar o Ano Novo na casa da minha tia em Curitiba,fui de carro com o meu primo,e durante a viagem começei a ter certeza que realmente precisaria de óculos, na estrada eu tive a capacidade de ler 'AUTÓPSIA' ,no lugar de 'AUTOPISTA',voltei pra SP,e em Fevereiro fui ao cinema com três amigas minhas,Marcinha,minha 'twin',Mariana e a Pink,dai tive que ir ao banheiro,e advinha o que eu li na placa de indicação??Ao invés de ler 'SANITÁRIOS' eu li 'SATANÁS'  O_O  Isso mesmo...SATANÁS! hahahahaah
Já em Maio,fui viajar para o Ceará,novamente com o meu primo,chegando ao Aeroporto,quem disse que conseguia ler o número do portão de embarque? E ainda por cima,chegamos atrasados,quase perdemos o vôo ,não tive nenhum erro de leitura mto grave durante a viagem,ainda bem,mas qnd eu volto,chegando em SP lah pras 4 da madrugada,virada de sono,pois essa foi a primeira vez que andei de avião e eu morro de medo de altura...então podem imaginar,MEDO,não dormi durante as 4 hras de viagem,cheguei no Aeroporto,deu vontade de ir ao banheiro, entrei novamente no saguão  e só o que consegui ver eram borrões,não tava conseguindo ler NADA! Me perdi lá dentro,tentando achar o bendito  banheiro,depois de rodar no saguão quem nem pomba bêbada por uns 10 minutos ,acho a porcaria do banheiro,foi ali que eu decidi ir ao Oftalmo,porque a situação tava embaçada,literalmente!Hahaaha
Demorei um tempinho para ir ao Oftalmo,mas em Junho eu finalmente fui! 
Essas placas de banheiro tem algo contra mim ...¬¬

PS: Deus e o mundo tão querendo saber como eu fiquei de óculos,não tirei fotos ainda,pois sou anti-fotos,elas me odeiam,mas dentro em breve vcs verão,eu acho...
Bom,é isso!

See Ya'll,my darlings!

3 comentários:

Carmo disse...

E eu insisti mtoooo pra tu ir no oftalnemo neh cretina... só depois q eu ja tinha teh desistido q tu foi.

Marie Pinheiro disse...

ahuahuahauhau,eh,vi q tava ficando embassado' uahauhauhaua

Adriano disse...

Realmente Marie, ficar rodando que nem pomba doida...tinha que ter filmado hahah
Eu não posso dizer nada, pq se me tirarem os óculos...é um caos total xD Não consigo distinguir as pessoas, afinal só vejo vultos uaheiuahe

OBS: Continue postando no blog, não faça que nem eu xD