CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Minä rakastaa Ville Valo!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Não fui para Helsinki ,mas bem que gostaria!

Olá!
Alguém ainda lê isso aqui?
Então, eu não fui abduzida,sequestrada ou fui para Helsinki,junto com Ville,passar um pouco de frio(-30°) - se bem que com o Ville,não passaria muito frio...anyways-
Eu começei a trabalhar,por isso desapareci haha.
To com vontade de postar há um tempão,mas é só eu enconstar na cama que já começo a fechar os olhos auhauhau,tá tenso,mas tá bom!
Depois que começei a trabalhar, já me machuquei umas 3 vezes e a última foi um ataque de gastrite por 3 dias consecutivos =S...


   1. Eu machuquei o meu dedo do pé de  um jeito que não dava pra usar sapato fechado.
   2. Quando fui fazer a entrevista lá na editora,prendi o meu dedo médio,da mão,entre a porta e a pia do banheiro.Resultado: meu dedo ficou 'pintado' de púrpura na hora, doeu pra burro,mas por íncrivel que pareça,achei interessante ter ficado roxo tão instantâneamente ...
   3. No meu 1º final de semana de folga da editora, estava eu, como sempre,descendo a Paulista a pé,ate a Dr. Arnaldo, dai quando chego em casa,estou descendo as escadas, como faço normalmente,e não é que minha querida e amada RÓTULA,resolve 'andar' para o lado direito da minha perna?Bizarro,sentir o osso do joelho escorregando pro  lado é muito tenso,pior ainda é ter que recolocá-lo no lugar com a mão e terminar de descer as escadas pra poder rolar no chão da sua casa de dor!

   4. A última foi a minha dor de estômago OVNI,veio from hell e foi embora sem mais nem menos,garanto que eu fui trabalhar verde,na semana passada, de tanta dor *chora*.Até agora não sei o que foi que eu comi, que me deixou assim...Fique uns 5 dias á base de canja, gelatina,suco e bolacha maizena...Mas já passou e ela que se dane! haha (Vinny,morra de rir uahauhau)

Falarei um pouco agora de onde eu trabalho,tudo bem que eu sei que nem todos(os 4) que lêem o meu blog,se interessam,mas falarei mesmo assim auhauhu
Lá é uma Editora, que elas editam(obviamente) duas revistas,uma sobre baterias e outra sobre guitarras,ou seja, o ambiente é Rock'n Roll (como diria Ozzy).Adorei quando soube.Foi a primeira e provavelmente a única entrevista que me perguntaram de que tipo de música eu gostava!
Agora que eu tenho dinheiro, estava esperando que eu poderia ir no próximo show que eu quisesse né? I WISH!O próximo show que vem pra cá que eu gostaria de ir é o do do Metallica,mas tá MUITO caro ¬¬
R$ 250 reais na pista normal e R$500,na pista VIP,VÁ TE CATAR!Muito caro isso ,me recuso a pagar, quem sabe em algum próximo show, seja lá de quem for, eu vá,mas lógico, que seja de alguma banda que eu goste!
Bom,uma coisa que fiquei felizona de saber ,é que o KOL (Kings Of  Leon) lançou o seu 1º dvd, mas não veio ainda para o Brasil,lógico,ele s´chegara no meio de Janeiro/10,pelo menos tá perto,pena que não tem 17 e nem McFearless,máfazeroque?
Finalmente comprarei o dvd dos Monkeys e do KOL,juntos! YAY.
Entrei num amigo secreto,que só irá ser revelado no meio de Janeiro,com o pessoal do chat,tivemos que sortear duas vezes, porque uma pessoainha ai, resolveu sair,mas tudo bem...E também foi bom, porque a D.Pinkee bocuda, entregou o outtro amigo secreto dela haha.
Tivemos que pôr um limite de preço min. e máx. na brincadeira,senão neguin iriai ganhar duas canetas de 50 centavos e outros iriam pedir uma Ferrari amarela modelo 2081 haha.Mas ainda assim,há lista meio salgadas,mas a minha é a mais 'barata',pelo menos eu acho!
Finalmente minha mãe resolveu comprar um gravador de dvd,mas ainda eu to meio perdida pra gravar filmes nos dvd, fica meio dvd vazio e eu acabo perdendo a mídia,mas eu ainda chego lá !uahuahu
Ó, prometo que o próximo post que eu fizer vai ter um tema,que nem os outros,não vai ser tão disperso que nem esse, que foi feito só pra tirar as teias de aranha do meu blog!
Kissus e boa passagem de ano pra vocês!

See'yall,my Darlings! =**

4 comentários:

Denise Ferreira disse...

Oi Marie!! Tudo bem?!
Estou muito feliz que vc arranjou em job,e eu... hei de conseguir ainda!
Vai comprar o dvd do KOL e do Arctic? Yay!! Fico muito feliz por vc,amiga!! O xow do etallica tá muito caro msm,uma amiga minha conseguiu arquibancada,mas ela queria pista,não conseguiu,msm assim ela vai!
Bjs

Carmo disse...

ahuUHauhAUHAuh Siiiiister adooorei a postagem *__*
Sinto muito pelos machucados, não consigo nem imaginaar a dor. principalmente akele do joelho. Aaahr
uhahuauhauhauh a lista mais barata é a do Vinnyy, dvds da Brita de 19,90 uauhauhhuahua. Á Pink foi assim, eu cheguei e ela disse: Oi sist te tirei no amigo secreto AUHauhaUHUHAuhaUH
Tah não foi assim mas foi perto AUHahuuhaUHAuhaUH.
Hey Sister ja q tu tem dinheiro, vamo pro show da Beey *___*, vai ser aiii pertinho de tuu.
Que tal? Hein? Hein?

Adriano disse...

Heyyy Mariiiie xP
Uma pessoinha aí resolveu sair auiheiauehuiahe
Sei bem que pessoinha foi...mas no próximo eu tentarei participar, pelo menos eu sorteei xD E pude saber o de todo mundo antes né xD
Bom, realmente faz mó tempo que você não postava no blog, eu não tenho mais tanta paciência assim pra blog, sempre desisto no meio do caminho...um dia ainda perseverarei num desses =D

viky disse...

amei teu blog