CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Minä rakastaa Ville Valo!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tenho novos vizinhos!!!!De blog! xD

Oi!Eu de novo auhauau
Dois posts em dois dias por aqui,é inédito!Mas é por uma causa nobre,ganhei 3 novos vizinhos de blog!!


 YAY!!!
O VinnyÊÊÊ se mudou de mala e cuia do Blig pro Blogspot, o Dri,fez  o seu 3º blog,desde que eu o conheço e ontem,eu convençi o  Bruno a fazer um blog também! xD
Por coincidência,eu e a Fancy abrimos os nossos blogs no mesmo dia,agora ,quase todo o pessoal que se conheçeu pelo chat do FC Supernatural Brasil,estão conectados pelos blogs,fizemos praticamente um condomínio fechado de blogs! haha
Outra coisa que tenho que mencionar aqui,é que HOJE,dia 14 de Outubro, o meu pupilo(também conhecido como Bilú),Luke,está  fazendo aniversário! *.* ,não é lindo?
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
parabéééééééééééns!!!Tá fazendo 14 anos,pode? E o conheçi quando ele era ainda um feto de 11 anos hahaha
Bom,espero que o senhor ganhe presentes,bolos e doces! haha

Agora falta você fazer um blog também hauhauhaau





Outra pessoa que também tá fazendo aniversário hoje é a minha 'Twin'  Marcinha,minha amiga ficwriter,que anda louca com a faculdade!Já faz um ano que a conheço,e tem sido um ótimo ano,mesmo com as complicações do FC...Parabéééééns,twin querida,ganhe muitos presentes,e uma folga da facul! Hahaha
felicidades aos dois aniversariantes e amigos meus!


Bom,esse post foi basicamente para comemorações,agora vou dormir ,porque o sol já está nascendo e devo me recolher para os meus sombrios aposentos [/vamp off]
Maldita mania de só postar as altas horas da madrugada ...

Seey'all,my darlings! =**

4 comentários:

Vinnycius disse...

hahahahahahahaha!
Pois é me mudeei 'mermo' agora vou pedir açucar na casa de vocês direto!

Ahhhh nem sabia do niver do luks, parabéns pra ele o/

Fui-me
o/

Bruno Coniglio disse...

SUMEMO TO NESSE CONDOMINIO, E VO SER SINDICO AINDA U.U! brinks hauhauahauahauhauahauhaauhaaauah
Marie vlws por me ajuda com o Blog TINHAMO

Marie Pinheiro disse...

Q síndico o q!! Pode tirar o seu little poney da chuva,brothá!ahauhaau
Tbm tinhamo! haha

Denise Ferreira disse...

Posso ser a porteira? kkkkkkkkkkk