CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Minä rakastaa Ville Valo!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bloqueio!

Olá!Há umas duas semanas,quase três que não atualizo o blog,não é?
Bom,ando tendo uns problemas pra redigir o post,sempre sai meleca haha
Agora resolvi fazer um resumão do que pretendo escrever aqui...
Tô tentando escrever um post sobre uma das minhas paixões,VAMPIROS,mas sempre sai porcaria,tá dando ódio já haha,eu,Fancy e o Bruno,(meus brothááááás) estamos bolando um superpost sobre coisas dos anos 80 que nós gostamos,mas ainda não saiu do papel! haha
Também to vendo o que escrevo sobre o HIM,Ville *sighs*,algo que não fique chato,mas que explique bem a  banda e o seu som ,falando nesse post,me vem á cabeça vááários outros posts que ainda pretendo fazer sobre outras bandas do core!


Um post que estou SECA de vontade de escrever é sobre GLEE !! ❤.❤
Me apaixonei pelo seriado,mas só postarei sobre,depois que estreiar na FOX,senão,ninguém irá ler o post,por causa de SPOILERS haha
Por hora só digo uma coisa...
KURT, I LOVE YOU,BOY!!!  ❤
 
Alguns gifs dele,Kurt Hummel, o meu preferido do seriado,abaixo!*-*






*A franjinha ! ❤_❤  * Juro,paray...     
Pois é,espero que depois dessa estréia de GLEE,na FOX, o povo se interesse,dai poderei falar de GLEE a torta e a direita aqui!

Pois bem,por enquanto,que os malditos textos não saem,acho qua já tá bom pra atualizar,né,Fancy? uahauhau
Seey'all,my Darlings!!=*
___________________________________________________________
PS: Gente,melldells,que calor é esse?Nesses últimos dois dias eu acho que bebi uns 30 litros de água! Nunca bebi tanta água em tão pouco tempo na vida! haha
PS²: Tem uma filhote aqui em casa mastigando meus pés!auhauhauhau

5 comentários:

Adriano disse...

Heyyy Maarie!
Quanto tempo cê num posta alguma coisa no blog hein, já ia começar a cobrar moça haha
Quanto ao seu post do Glee, quem não viu a série ainda deve ver.... Muito legal.
Glee = Seriado musical-dramático-com-toques-de-humor-negro-disfarçado-de-High-School-Musical xD

Ou seja, quem gosta de verdadeiros musicais, assista Glee (y)
É isso ae \o

Anônimo disse...

cara! vc nunca me falou do seu blog ¬¬ como pooooode! vou colocar nos links dos meus! ^^

aaah eu quero mesmo assistir Glee, mas tenho PRECONCEITO pq me lembra high school musical, ou eu estou errada? (devo estar)

bjaum!

Carmo disse...

Aahahuhuahuhua

Agora que lembrei de te dizer q tÔ vendo Glee ♥

Lembra do que tu me disse do Kurt qndo eu disse q ia ver a serie??

Tu disse: agora tu vai poder ver minha florzinha, o Kurt *__* ( ele é gay tah)

AHAHAHAHAHHAHAHAH
Na boa, não precisava nem avisar ahuahuhuahuahuhua

Uuuuuuh A.D.O.R.E.I a Merceeedes \o/

E o que eh akele professor Shue?? Q gateenhooo ( Ô la em casa!)ahuuhahuahu

E akele q tem nome estranho, q adora pegar as mães e limpa piscinas. Ah sei la o nome dele mas nooooossa q tchuuucoo

Uuuuh to adoraandooo Glee

kkkkkkk Bjooo Siiist

Carmo disse...

Aiii esqueciii de falar dele dançando SL ♥ ♥
Ooooohh adoooreeeiii adoooreiii

Vi o epis duas vezes seguidas de tão bom que foi huahuahuahuhuahu

E os carinhas do futebol dançando tbmm *__*

Ah e o fim do epis qndo ele fala pro pai q eh gay, noooossa akela ainda é a melhor cena da serie.

HAHAHAHAHHAHA a palavra q tenho q digitar para postar o comentario eh macarena HAHAHAHAH

Denise Ferreira disse...

Oi amiga!!! Pena que não tenho tv a acabo(mas tenho gato). Milgre é que abriu tds os canais e vi Glee. AMEI!!! Amei tds,principalmente Mercedes e Kurt *-*
Ele dançando "Single Ladies"... DEMAIS!! (sabe que eu adoro dança,né?!)
Ele dançou bonitinhu!! Ele tem jeito pra dançar,adorei msm. Minha mãe assistiu comigo,e ela achou legal,e falou que lembrou uma série dos anos 80 "FAMA". Quero assisti mais,pena que não tenhu pc pra baixar... buaááááááá...!!!
Bjs amiga!!