CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Minä rakastaa Ville Valo!

sábado, 17 de outubro de 2009

♫ ♪ ♩"It was close, so close that the walls were wet /And she wrote it out in letraset: "no, you can't call me her name"♫ ♪ ♩

Mais um post sobre os Macacos britânicos...Pois é,eu gosto muito deles !xD
Hoje,nas minhas 'andanças' pelo orkut,resolvi ir na comunidade oficial dos Monkeys,quando eu vejo o post sobre 'o clipe novo - Cornerstone' ,eu logo >*o* Pois ,na minha humilde  opinião de fã,é a música mais bonita do cd,mesmo não sendo minha preferida,que é 'My Proppeler',que por sinal,tem uma letra bem,eu repito,BEM sugestiva,esse Alex,tá ficando mais safadinho a cada ano que passa...tsc,tsc,tsc...
Voltemos...Fui ver  o clipe meio broxada,porque o clipe anterior,de 'Crying Lightning' foi um tanto quanto ... Surreal,pra realidade dos Monkeys,pois eles nunca fizeram vídeos com efeitos e talz...Mas quando o vídeo abre no Youtube,tenho uma surpresa,little Alex,cantando 'nerdemete' em frente a uma parede branca,com apenas um headphone enorme,um gravador pendurado ao lado e um microfone,simples,CRIATIVO e inusitado...PERFEITO!
Destacarei algumas passagens ÉPICAS do vídeo:

  1. A roupinha do Alex...Suéter vermelho de lã,calça lá em baixo,bem comportadinho,mas detalhe inédito nas roupas dele,a calça tá tão lá em baixo,que aparece um pouco da cueca dele,na parte da frente da calça...
  2. Quando ele começa a se aproximar da câmera,cantando,o contato visual dele com o telespectador é ótimo,ele nãoo perde o clipe inteiro! haha
  3. Quando ele dá um salto ,se abaixa e aparece a um palmo da câmera,mais uma vez,EYE CONTACT!
  4. Alex girando no meio da sala,até aonde eu sei,ele é tão tímido ,que até pra fazer show ele se acanhava,agora tá muito soltinho...
  5. O MELHOR! Ele cantando, "It was close, so close that the walls were wet...",ele encosta na parede,passa a mão na mesma e sacode a mão,como se a parede estivesse realmente molhada,GÊNIO! haha
  6. Na paradinha da música,ele olhando fixamente pra câmera,olhar psicótico...
      7. Na parte 'Tell me were's your hiding place...",ele olhando pro além..     
      8.Já no final,acende-se uma luz amarela,na lateral esuqerda do Al e ele canta o finalzinho encostado
        na parede,como se estivesse entediado...
Grande 'interpretação' do Alex! Sério,ele nunca fez nada igual antes!
Muita gente não gostou do vídeo,esperando que eles fizessem o clipe de 'Cornerstone' nos moldes clássicos,a banda tocando em algum lugar,com flashes de uma história em paralelo.Mas,sinceramente,eu gostei muito desse vídeo,ao que parece, o diretor Richard Ayaode,também é comediante,pode ser que tenho saído da moringa dele a idéia ótima pro vídeo!
Deixarei o vídeo de 'Cornerstone' aqui para vocês verem a 'obra'!Eu adorei (fã babona),espero que eu não seja a única!
Esse vídeo fez o meu dia!

Okays,já chega!

Seey'all,my Darlings!=** 
Arctic Monkeys - "CORNERSTONE"


2 comentários:

Denise Ferreira disse...

O Alex é muito fofo!!!
Amei o seu post!
Bjs

Carmo disse...

Nuuuuuuusss Sister, tu é FÃ mesmo!!!
Qndo eu vi o clipe na MTV achei tão besta q nem consegui ver mais q 1 minuto e tu alem de ver o clipe todo ainda conseguiu ver todos esses detalhes ahuuhahua
Palmas pra ti clap clap clap